domingo, 5 de agosto de 2012

Perfil da Semana - (Com J-Mc) Pt.21 No Blog Info-Disponivel

  • AKA: J-MC
  • Nome Completo: João Moniz Congo
  • Idade: 26 anos
  • Nacionalidade: Angolana
  • Naturalidade: Nambuangongo-Bengo
  • Estado Civíl: solteiro
  • Ocupação:  Produtor  &  CEO do Estúdio Congo Records
  • 2 Djs Lusofonos: Dj Samurai & Dj Mey
  • 5 MCs Lusofonos: Mck, Pensólogo, Azagaia, Afrobantu, e Valete
  • 2 Djs Americanos:  Dj Premiu & Dj Honda
  • 5 MCs Americanos:  Jay-z, Nas, Krs-ONE, J.Rulle, Eminem, & Blaq Poet
  • 2 Melhores Abuns Lusofono: Azagaia,  Mck
  • 2 Mellhores Albuns Americano: Krs-One_And_Buckshot-Survival_Skills-2009-H3X &  nas Escobar Black president
  • 2 Melhores Mixtapes Lusofono:  Mixtape Pensamental & Attincosci
  • 2 Melhores Mixtapes Americano:  actualmente xtou a ouvir mais meus nigas
  • Viagem:  Estado Unidos da Americano pais do Hip Hop
  • Restaurante:  cozinha da Mam Vivi (mãe grande)
  • Prato Favorito: funji com carne de paca srsrsrsrsr
  • Nike ou Adidas:  Nice com certeza
  • Marca de Roupa:  o que me fica bem eu uso não mayo e não tem preferência  de roupa 
  • Perfume:  escada 
  • Carro:  qualquer o que aparecer no momento, importante é transporte mais antes de morrer terei um tubarão com logótipo da Congo Records no vidro de trás srsrsrsr (sonho)
  • Filme:  1 acto de coragem 
  • Livro: ensaboado e enxaguado (José Carlos de Almeida)
  • Hobbies:  ouvir musica,
  • Desporto:  futebol
  • Clube:  Petro e Barcelona
  • Projectos de Momento:  Mixtape Pensamental, (Pensólogo) e E.P Afrontamento (Afrobantu)
  • Website:  www.congorecordsjmc.blogspot.com
  • Ultimas palavras: Agradeço a DEUS pai poderoso por me transformar num rap, e por estar sempre comigo no momento bons e maus, a minha família,  meus nigas da Congo Records (Mr Gomez,  Afrobantu, Pensologo), e tudo manos que colaboram e gravam na congo records, podem querer que farei a Congo Records como um império de Hip Hop srsrsrsr paz pra todos.